terça-feira, 30 de março de 2010

Paris Hilton Devassa - O Efeito da Proibição

O Conar, Conselho de Auto regulamentação da propaganda no Brasil devidiu hoje manter por unanimidade o veto ao comercial da cerveja Devassa, da paulista Schincariol.
Assista o comercial abaixo ou clicando aqui.
O curioso da historia toda e que apesar de mostrar uma mulher em um vestido curto ela pouco da destaque as curvas da personagem, mostrando mais o efeito que a mesma provoca em uma avenida a beira-mar.
Achou o roteiro parecido? Mulher, pouco vestida, cerveja, um monte de gente em volta...
Antarctica, Kaiser e outras fazem e continuam fazendo o mesmo para promover suas marcas. O que este caso tem de diferente então? Talvez o fato de que seja uma cerveja em fase de crescimento de vendas e que contratou um icone internacional. Mas o mais interessante disto e que no mundo livre da internet o comercial em vários links não para de crescer em audiência. O link postado acima por exemplo já passa de 1 milhão de acessos. E o barulho feito pela proibição catapulta cada vez mais estes indices para cima. Pode até não passar na TV, mas o buzz gerado é cada vez maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigado pela sua visita.
Quer deixar um comentário, uma crítica ou sugestão? Fique a vontade. Vamos compartilhar idéias.

Marcus Nunes