Você já os viu por aí. Em menos de uma semana o video acima foi visto mais de 5 milhões de vezes, e os views crescem a cada minuto.
A campanha assinada pela Lew’LaraTBWA trabalha uma característica importante aos olhos do consumidor, a potência do motor, e esbanja humor para anunciar a camioneta da Nissan, que se destaca da concorrência, que tem motores movidos a Pôneis, por seu motor ser movido a vários cavalos. Uma bela forma de vender um carro mais potente que os demais da categoria não é mesmo?
Por trás disto tudo, além de um insign espetacular da criação da agência, está um planejamento de campanha feito para gerar buzz, muito buzz.
Junto com a campanha foi criado um aplicativo para o Facebook e um site para compartilhar a brincadeira.
Funciona assim. O internauta acessa o www.maldicaodoponei.com.br, instala o aplicativo em seu Facebook e envia a maldição para 10 amigos.
Durante 5 dias estes amigos receberão mensagens da "maldição do pônei", a menos que também instalem o aplicativo e mandem a tal maldição para escanteio.
Está aí, uma campanha divertida, interativa e bem humorada, do jeito que o brasileiro gosta.
E você? Já foi amaldiçoado hoje?
Junto com a campanha foi criado um aplicativo para o Facebook e um site para compartilhar a brincadeira.
Funciona assim. O internauta acessa o www.maldicaodoponei.com.br, instala o aplicativo em seu Facebook e envia a maldição para 10 amigos.
Durante 5 dias estes amigos receberão mensagens da "maldição do pônei", a menos que também instalem o aplicativo e mandem a tal maldição para escanteio.
Está aí, uma campanha divertida, interativa e bem humorada, do jeito que o brasileiro gosta.
E você? Já foi amaldiçoado hoje?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Obrigado pela sua visita.
Quer deixar um comentário, uma crítica ou sugestão? Fique a vontade. Vamos compartilhar idéias.
Marcus Nunes