sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Skol no carnaval 2009 - Simples comercial ou street marketing a vista?


Voltando as atividades.


Para quem diz que tudo só volta a funcionar no Brasil depois do carnaval mostramos que está errado. O buteco do marketing voltou antes do carnaval. Alias, voltamos para falar de carnaval.

A Skol está com um comercial para enfatizar a cerveja no carnaval.

Um video muito bem sacado mostra 6 amigos vestidos de lata de skol em diversas situações.

Assista ao video aqui.

Depois de ver o video fica a pergunta, será que veremos muitos foliões anonimos vestidos de lata de skol nas ruas carnavalescas do Brasil? O mote já foi dado. No video já tem até a cantada pronta. Será que esta foi a estrategia pensada por tras deste comercial? Incentivar os foliões a promover esta cerveja de forma involuntaria? Seria uma ação de street marketing muito bem pensada, não tenho duvidas.

Se eu me deparar com alguem vestido assim no carnaval posto aqui depois. Mas volto antes do carnaval, falando um pouco sobre marketing turistico. E também para seguir com a serie “Marketing Funciona?”.

Vou ali tomar uma redonda e pensar na minha fantasia do carnaval (não, não será uma fantasia de lata de Skol), valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigado pela sua visita.
Quer deixar um comentário, uma crítica ou sugestão? Fique a vontade. Vamos compartilhar idéias.

Marcus Nunes