sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Skol Churrasco, ajudando os churrasqueiros e fidelizando clientes

Vejam que bacana esta iniciativa da Skol. Sempre com muito bom humor, foi criado este hot-site: http://www.skol.com.br/churrasco/ com diversos "aplicativos" para a realização de um bom churrasco.
Receitas, seleção de músicas, lista de compras, etc.
Analisando a iniciativa pelos olhos do marketing, a iniciativa, além de contribuir para reforça a imagem bem humorada sempre usada pela Skol em suas campanhas, tem o objetivo de envolver o consumidor, gerar afinidades e laços com o mesmo. O que a Skol quer é fazer com que o seu consumidor quando for fazer um churrasco, já associe automaticamente a imagem do churrasco com a Skol 360º, a sua cerveja especial para churrascos.


Esta é a base do marketing de relacionamento.
Gerar experiências, gerar relacionamento e afinidades do consumidor com a marca.
Grande jogada! Bora pro churrasco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigado pela sua visita.
Quer deixar um comentário, uma crítica ou sugestão? Fique a vontade. Vamos compartilhar idéias.

Marcus Nunes